distribuidora e importadora
de materiais hidráulicos

Linhas de Produtos

Linha Galvanizada

Os tubos e conexões galvanizadas conseguem atender a diferentes propostas e projetos, entregamos o que há de melhor na condução de fluídos.

Linha Ferro Fundido

Os materiais em ferro fundido são fornecidos com agilidade e qualidade, visando garantir a tranquilidade e satisfação dos clientes.

Linha PEAD/PP

Para maior comodidade de nossos clientes, mantemos uma linha completa, em nosso estoque, de soluções em tubos PEAD, assim como conexões de compressão, eletrofusão e termofusão.

Linha Combate a incêndio

Tubos, Conexões, registros, adaptadores, tampões, chaves storz, esguichos e mangueiras contra incêndio que atende os mercados predial e industrial.

Linha Irrigação

Atenta ao mercado exigente como o de construções prediais, irrigação, incêndio e saneamento. Comercializamos produtos de qualidade garantida.

Abraçadeiras de reparo

As abraçadeira de reparo possuem novas manutenções corretivas e montagens. Vedação hidráulica de alta eficiência que assegura um reparo com garantia.

Abraçadeira de reparo Hermetica | Masterfer Hidraulicos

Kits Cavaletes

Na Masterfer temos disponibilidade de diversos Kit Cavalete, como: Kit Cavalete Muro, Kit Cavalete Aéreo, Kit Cavalete Duplo, Kit Cavalete Triplo, Kit Cavalete Quadruplo.

Válvulas de metal

Válvulas, Registros metal para atender as instalações prediais, industriais, irrigação, instaladores, indústrias, fabricantes de equipamentos e diversas finalidades.

Diferenciais

Quem somos

Soluções técnicas e eficientes na condução de fluídos

Nossa metodologia de serviço se baseia em dedicação e empenho, o que faz com que sejamos referência nesse segmento.

Visamos em nossos serviços e produtos surpreender o cliente e superar suas expectativas. Para isso, buscamos nos mantermos atualizados e por dentro de novidades que possam agregar em nossa empresa, para que continuemos a oferecer o que há de melhor.

Empresas Parceiras

Blog

Fale Conosco

para cima